EQUIPE
Lays Vieira 

Pseudojornalista, socióloga apaixonada, fã de Rimbaud, Baudelaire e cultura geek. Vegetariana, marxista e muito desencantada com esse mundo para simplesmente deixar ele ai como esta.

Marcus Vinícius Beck

23 anos, jornalista, escritor e boêmio. Autor do livro-reportagem Diário Subversivo: Dias de embriaguez, utopia e tesão, que será lançado em breve.

Blender Barbosa

Jornalista, escritor, meditante e militante pelas causas animal e LGBTQI+. É pró-feminista e espiritualista. 

Lucas Pereira

26, Pisciano, Historiador e Anticapitalista. Educação não é mercadoria!

Júlia Lee

Libertária, eco-chata, anarcofeminista, fotógrafa, videomaker, e nas horas vagas jornalista. 

Victor Hidalgo Comitre

Jornalista, dando voz para quem tem vontade de gritar, amante da melancolia e daquela boa conversa de bar, usando aquela velha roupa colorida enquanto meu coração selvagem anda por essas ruas paralelas com sede de viver, como nossos pais. 

Juliana Camargo

Goianiense, 22 anos, jornalista, feminista e amante de arte. Produtora do documentário "Nas ruas, na praça e na memória: um resgate da história dos cinemas de bairro de Goiânia".

Colunistas e Colaboradores
Rosângela Aguiar

Jornalista, mãe apaixonada, louca por viagens; Amante da comida e da vida.

Gabriella Campos

Reinventada pela utopia da alma e envolta por sonhos colossais. Fascinada pela profundeza espiritual e pela incógnita da natureza humana, procuro submergir no íntimo. Associo a isto vigoras e fartas pinceladas revestidas á óleo, ofertando curvas e cores para o imenso vazio da consternação. Desse modo, sobrevivo.