top of page
  • Guilherme Turati

The Show Must Go On

“Vocês não vão sair hoje de jeito nenhum.” Foi a primeira coisa que eu ouvi antes de ler por toda internet sobre a 'guerra' na zona sul, o Rio dormiu ao som de tiros aquela noite, aparentemente.

Abri minhas mensagens e me deparei com inúmeros áudios de conhecidos que passaram por um cenários digno de guerra pouco depois de me deixarem em casa. Rio de Janeiro em uma situação alarmante - chegamos a baixar um aplicativo bastante útil sobre onde a bala comia solta na cidade - e a posição do Rock in Rio? O show vai continuar.

A Barra estava suja (perdão pelo trocadilho) e aparentemente a segurança do público não era de grande importância para os realizadores, afinal os milhões investidos não poderiam ir por água abaixo.

Enquanto tanques subiam a Rocinha, o Bon Jovi fazia o público chorar abraçado, helicópteros rondavam a cidade e Tears For Fears trazia a nostalgia, a globo não noticiava a “guerra” mas trazia Titi Muller entrevistando rockstars no auge de seus 50/60 anos.

E o arrastão no Meier hein? Tears for Fears fez cover de Radiohead! Atiraram contra ubers que levavam as pessoas pra casa! Mas nossa a voz do Jon Bon Jovi ta fraca né? Po, vi uma barricada na minha rua e tive dar maior volta para não perder meu celular, foda... Amanha tem The Who, né?

Logo do Jornal Metamorfose
bottom of page