• Máyron Victor

O que eles não querem que você saiba!

Experimente-se é uma coluna que vai tratar de assuntos relacionados ao autoconhecimento, energia e conhecimentos antigos, juntamente com esse novo ano astrológico que se inicia, regido por Júpiter. Essa conjuntura planetária reflete em nós, seres humanos, como energia de atitude e propósito, ano de Júpiter é o ano do novo, de deixarmos para trás o velho e trazer o novo a superfície e este é um dos propósitos dessa coluna, também é ano de colheita pra quem plantou coisas boas no último ano.


A intenção aqui não é de trazer misticismos e crenças, disso todo mundo já tá farto, a intenção é justamente desmistificar tudo o que acontece no mundo através do autoconhecimento, do empoderamento pessoal, e da noção que já deveria ser básica de que somos um só.


Todos estamos conectados de várias formas: pensamentos, atitudes, palavras e quem nós somos na nossa verdadeira essência nos conecta com seres semelhantes. Já não somos mais vítimas, mas sim, responsáveis pelo que anda acontecendo no nosso planeta em todos os sentidos: ambientais, sociais, políticos e econômicos.


Todos somos responsáveis e o que dá pra fazer é tomarmos atitudes pra mudarmos esse paradigma. Essas atitudes se resumem em focarmos nossa energia em sermos pessoas melhores a cada dia. Sim, cada um de nós, dentro de cada um de nós há uma fonte inesgotável de energia positiva que pode ser de uso de todos que buscam um mundo melhor pra se viver. Mande essa energia pra Terra, há milhares de formas que você pode fazer isso e se não sabe, estamos aqui pra ajudar.


Somos energia ocupando um corpo físico, não um corpo físico que tem energia, ou seja, ao contrário do que a grande maioria pensa, somos consciência e essa é a ferramenta poderosa que vamos usar, deixando um pouco de lado a mente e o ego. Sim, a mente é a grande vilã da história e é a que nos faz ir pelo caminho errado, pois ela é manipulável, enquanto que a consciência, ainda estamos em processo de conhecimento dela, muitas pessoas já tem e já percebe a conexão interpessoal de cada ser existente, deixando de lado hábitos nocivos que atingem outros seres. Essa é a consciência que queremos que você encare, conheça e deixe a mente de lado.


Este trabalho é realizado com muito amor, estudo e experiências de vida. Nenhuma mudança é fácil, há pessoas que já estão bastante despertas em relação ao que acontece “do outro lado”, ou seja, do lado consciente da vida, e há pessoas que ainda estão em processo de despertar e não estão entendendo o que está acontecendo consigo e com os outros, pois ainda usam a mente pra racionalizar tudo e simplesmente não pensam de forma consciente.


Neste final de ano muita sombra veio à tona, reagimos de forma inesperada a situações, fizemos coisas que não gostamos e repetimos padrões justamente para que percebêssemos de forma direta o que realmente ganhamos ou perdemos com nossos comportamentos e o que será mudado a partir de então.


Vamos falar de autoconhecimento, comportamento, reflexos sociais, empatia, por que às vezes é tão difícil amar alguns (os que mais precisam de amor), e tão fácil amar outros. Enfim, vamos aprender a viver melhor e enxergar que não estamos no fim, mas no começo de uma nova era de muito amor e luz pra todos.


Me chamo Máyron Victor, possuo alguns anos de práticas de autoconhecimento como meditação e Yoga, o que me ajudaram a alcançar estágios mais elevados da minha consciência, me permitindo ajudar outras pessoas que estão no mesmo caminho. Conheço de forma breve algumas tecnologias presentes na natureza como forma de empoderamento pessoal, proteção e amplificação energética através da alta magia e do poder dos minerais e demais elementais, enfim, um bruxo com muito orgulho. Sou feliz, amo a vida, amo viver, amo afirmar isso e sou grato, muito grato pela oportunidade de estar passando um pouco do meu breve conhecimento sobre o que eu sei e como eu cheguei até aqui.