• JM

"Em algum lugar do espectro existencial, existe um livro sagrado contendo os segredos canábicos

Saudações companheirxs canábicos que acompanham essa coluna lesada e que segue o fluxo da vida assim como um ser Colacto Plactuniano. Pedimos perdão pela ausência, que dói tanto quanto a triste época de seca, porém, em comemoração do Dia Internacional da Maconha 20/04 vamos começar um projeto novo e tão esquizofrênico quanto o maconheirx que criou essa data.


O #sitemetamorfose apresenta a vocês o novo colaborador empírico e fluído como nosso jornal: digestivo. Imagine um caderno sagrado, onde você só poderia marcar suas páginas com os pensamentos frutos de um momento canábico, onde a própria deusa Maria Joana estaria presente em espírito.


"Na verdade, o ato foi de extremo egoísmo e sem o menor pudor. Eu, um dos bravos heróis que alcançou o beck perdido, vos digo que corram atrás dos seus becks."

Gostou do texto?

Com a ascensão da censura e ataques recorrentes à mídia, entendemos que o jornalismo independente se torna mais importante do que nunca. Não podemos nos calar.
Por isso precisamos de seu apoio, queride leitor. 
Apoie a mídia independente e ajude o JM a continuar publicando. Só podemos fazer nosso trabalho livre de amarras institucionais pois acreditamos que a imprensa deve se manter autônoma, para isso contamos com sua colaboração.  Você pode apoiar mandando uma doação para o PIX do jornal: sigametamorfose@gmail.com