• Priscilla Aguiar

Lançamento do Single "Dança com os Lobos" do novo EP da banda Guerrilha dos Coelhos Mutant

Evento

Evento acontece no dia 10 de Maio em Goiânia no Coletivo Casa do Zoto e reúne artistas independentes goianos como Dan Rodrigues, Mellinda, Xicobaritono, Lêh Rodrigues e Luanna Angélica



Com uma produção toda por conta do Tremendão Lab, nova produtora musical originalmente da terra do pequi, a banda Guerrilha dos Coelhos Mutantes anunciaram essa semana o lançamento de seu novo single "Dança com os Lobos". A banda está em seu segundo EP, dessa vez com um repertório que bebe das batidas do Disco, Funk, Baião, percorrem entre a acidez do Rap e os sabores do New Wave. A música "Dança com os lobos" é um single do novo EP intitulado ''Arte Proibida'', que conta com 4 músicas inéditas. Um grito de arte de rua sintetizado através de muito groove e psicodelia. Esse EP destila de diferentes formas como a arte que emana da periferia, dos guetos, subúrbios, vielas e favelas, artes marginalizadas e censuradas, tornadas proibidas na sociedade. Suas texturas elucidam um choque de emoções, transitando entre o ódio, amor, zoeira, nostalgia e rebeldia.


Além disso, em busca de mostrar novos nomes do cenário alternativo de Goiânia, a produtora confirmou artistas que estão com projetos fechados para compor a programação. Frutos da nova geração de artistas da nossa região, os artistas convidados expressam toda sua originalidade com novas frequências sonoras.


Mellinda apresenta seu repertório autoral do novo EP que será lançado ainda esse ano. Suas canções tem de tudo um pouco. Com sua voz suave e ''ácida', seu som destila entre o Jazz, Samba, sons xâmanicos e sons da natureza. É muito a cara dela envolver elementos orgânicos, desconstruindo conceitos padrões e trazendo muita brasilidade na música.


Dan Rodrigues, instrumentista e músico há mais de 10 anos, também estará presente nessa noite para mostrar o que vem produzindo. Suas músicas percorrem entre o Jazz, elementos do Hip Hop, um pouco de música clássica, improvisando e unindo todos eles com muita brasilidade.


Xico Baritono, também apresentando músicas de seu novo EP, tem como principal referência Lucas Carlos e Jean Tassi. Com sua voz rouca e suave, ele transita entre o Boom Bap, Jazz e Trap.


Lêh Rodrigues, a caçula do grupo, vem com sua voz adocicada e sua leveza nos detalhes, apresenta suas músicas autorais que irão compor seu novo EP que será lançado ainda esse ano. Sua vertente mescla entre o Hip Hop e o POP.


Luanna Angélica, com seu swingado envolve todos com seu timbre marcante, progressivo, te colocando para dentro da história da música. Sua vertente percorre entre o Hip Hop, o Rap melódico, R&B e bastante Groove. Assim como os outros, está preparando um EP para apresentar ainda esse ano.


A proposta desse evento é chamar o público para imergir com a atual produção goiana e fortalecer o cenário independente da nossa cidade.


Data: 10 de Maio

Horário: A partir das 21 horas

Local: Coletivo Casa do Zoto (Avenida Assis Chateubriant, número 1620, Setor Oeste)

Valor: Quanto vale o Show (a partir de 5$ reais)