• JM

Debate sobre liberdade de imprensa

JM contra a censura

Mais um debate da campanha: JM CONTRA A CENSURA. Dessa vez falamos com o diretor da @fenajoficial, o jornalista Márcio Garoni. O debate será sobre a pesquisa divulgada pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), o dossiê aponta que nos últimos 9 meses de (des)governo de Jair Bolsonaro ele atacou diretamente a imprensa e jornalistas 299 vezes.


Lutar pela liberdade de imprensa é também lutar pela democracia que está sobre ataque. Nós não iremos nos calar.


#JMContraACensura


@jornalmetamorfose arrecada 4 mil reais para imprimir 1.500 cópias de uma edição sobre os casos de censura na cultura e sociedade no Brasil em 2020. A edição será distribuída GRATUITAMENTE em bibliotecas públicas nas periferias, espaços culturais e bancas alternativas em todas as capitais do país. Precisamos de você, caro leitor!


Apoie a campanha em: benfeitoria.com/jmcontraacensura

Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.