• JM

Especial tiradentes #2: adirley queirós

Rádio Metamorfose


Episódio especial nas ondas eletromagnéticas da #RádioMetamorfose! Isso mesmo queride ouvinte, tem mais episódio sobre a 25º Festival de Cinema de Tiradentes.

Nesse episódio entrevistamos o homenageado da mostra, o cineasta Adirley Queirós, diretor de filmes icônicos como "Branco sai, Preto fica"; "Era uma vez Brasília" e "Dias de greve".


Esse é o segundo episódio da série #JMemTiradentes, mas fique ligade que nos próximos dias teremos mais entrevistas com diretores, atores e produtores do festival. E não se esqueça de acompanhar também a cobertura no nosso site!



APOIE O JM!


Precisamos da sua contribuição para continuar existindo e ampliar nossa cobertura, apoie com qualquer valor no link: https://app.benfeitoria.com/p/apoie-o-jm ou faça um PIX para: sigametamorfose@gmail.com


Instagram: @jornalmetamorfose

Twitter: @ometamorfose



Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.