• JM

Especial Tiradentes #2: Pink Molotov

Rádio Metamorfose

Arte: Deep Alpa


Olá querides ouvintes da Rádio Metamorfose! Começa hoje o #EspecialTiradentes, programa de entrevistas sobre a 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes. No segundo episódio da série falaremos da crise estética com a diretora do curta-metragem Pietà, a multiartista Pink Molotov.


A semiótica qual se encontra a realidade coletiva se transpassa pela produção imagética do contexto caótico em que o Brasil se encontra, imerso em distopia.


O curta Pietà traz ao público da 24º Mostra de Cinema de Tiradentes uma imersão no experimentalismo estético, provinda de um universo singular e orgânico da comunidade LGBTQIA+ e anarcofeminista, com críticas profundas ao bolsonarismo e reflexões atemporais das imagens que coabitam essas existências.


Com a participação dos jornalistas: Júlia Aguiar e Marcus Vinícius Beck. E a diretora de arte do #JMContraACensura Deep Alpa, que é diretora de arte, artista visual e tatuadora.


Para falar com a Pink Molotov: denielvbh@gmail.com



Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.