• JM

Especial Tiradentes #2: Pink Molotov

Rádio Metamorfose

Arte: Deep Alpa


Olá querides ouvintes da Rádio Metamorfose! Começa hoje o #EspecialTiradentes, programa de entrevistas sobre a 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes. No segundo episódio da série falaremos da crise estética com a diretora do curta-metragem Pietà, a multiartista Pink Molotov.


A semiótica qual se encontra a realidade coletiva se transpassa pela produção imagética do contexto caótico em que o Brasil se encontra, imerso em distopia.


O curta Pietà traz ao público da 24º Mostra de Cinema de Tiradentes uma imersão no experimentalismo estético, provinda de um universo singular e orgânico da comunidade LGBTQIA+ e anarcofeminista, com críticas profundas ao bolsonarismo e reflexões atemporais das imagens que coabitam essas existências.


Com a participação dos jornalistas: Júlia Aguiar e Marcus Vinícius Beck. E a diretora de arte do #JMContraACensura Deep Alpa, que é diretora de arte, artista visual e tatuadora.


Para falar com a Pink Molotov: denielvbh@gmail.com



Gostou do texto?

Com a ascensão da censura e ataques recorrentes à mídia, entendemos que o jornalismo independente se torna mais importante do que nunca. Não podemos nos calar.
Por isso precisamos de seu apoio, queride leitor. 
Apoie a mídia independente e ajude o JM a continuar publicando. Só podemos fazer nosso trabalho livre de amarras institucionais pois acreditamos que a imprensa deve se manter autônoma, para isso contamos com sua colaboração.  Você pode apoiar mandando uma doação para o PIX do jornal: sigametamorfose@gmail.com