• JM

Greve dos professores em Goiânia

Rádio Metamorfose


Os professores da rede municipal estão em greve geral em Goiânia, Goiás há mais de 18 dias! As reivindicações são claras: pagamento do data-base, reajuste salarial de acordo com a lei municipal e melhoria nas condições de trabalho para todes os funcionários das escolas (professores, auxiliares, administrativo, merendeiras e faxineiras).


Para discutir o tema convidamos Jacqueline Silvestre, cientista social e pedagoga pela UFG. Desde 2018 é auxiliar de atividades educativas pela Secretaria Municipal de Goiânia.


Saiba mais sobre a greve pelos links:

https://sintego.org.br/

https://www.instagram.com/sintego/



APOIE O JM!


Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente!


É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. PIX: sigametamorfose@gmail.com


LINK: https://www.catarse.me/jornalmetamorfose


Escute agora:


Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.