• JM

JM entrevista Ainur Kurmanov

Cazaquistão

Em entrevista exclusiva ao Jornal Metamorfose o diretor do Partido Comunista do Cazaquistão, Airnur kurmanov, fala sobre os protestos que tomaram o Cazaquistão na primeira semana de janeiro


Essa entrevista fecha o ciclo de reportagens sobre o #Cazaquistão no JM. Confira os outros conteúdos do jornal sobre o tema:


- RM #68: O que está acontecendo no Cazaquistão? Entrevista com Lejeune Mirhan, sociólogo, professor aposentado, escritor e analista internacional.


Link: https://www.jornalmetamorfose.com/sin...


- E os camaradas do Cazaquistão? Entrevista com uma militante anarquista que participou dos protestos em Altamy.


Link: https://www.jornalmetamorfose.com/sin...



APOIE O JM!


Precisamos da sua contribuição para continuar existindo e ampliar nossa cobertura, apoie com qualquer valor no link: https://app.benfeitoria.com/p/apoie-o-jm ou faça um PIX para: sigametamorfose@gmail.com

Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.