• JM

JM entrevista Cacau Mila

Feminismo

Jornal Metamorfose entrevistou a terapeuta tântrica e comunicadora, Cacau Mila, confira o vídeo e a continuação da entrevista no nosso podcast


Hoje é #DiaInternacionalDaMulher e o Jornal Metamorfose decidiu fazer uma cobertura diferente esse ano: vamos falar sobre o prazer feminino!


Nesse dia tão importante da luta das mulheres por igualdade salarial, dignidade de vida, autonomia, segurança e tantas outras pautas que envolvem as mulheres (sejam trans ou cis e pessoas de outros gêneros com útero), decidimos falar do prazer porque queremos ampliar a discussão sobre a qualidade de vida das mulheres.


Para conversar com a gente sobre isso, convidamos a terapeuta tântrica e comunicóloga goiana Cacau Mila, que você encontra nas redes sociais pelo @cacaumiila


Escute a entrevista completa na Rádio Metamorfose:




Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.