top of page
  • Foto do escritorJM

Rádio Metamorfose #61: Prevent Senior

Rádio Metamorfose


A Prevent Senior realizou experimentos mengelianos em seus pacientes durante a pandemia de covid-19 no Brasil. Não temos como colocar com outras palavras, temos que dar os nomes certos para o que tem sido revelado até o momento.

Desde obrigar seus funcionários a receitar remédios ineficazes, e hoje comprovados que inúteis, contra o corona vírus, até pedir que médicos não usassem máscaras para “não assustar os pacientes”.

E tudo parece ficar mais grave com as revelações que estão sendo feitas pela CPI da covid, e ter a certeza de que essa não foi a única empresa privada que fez esses experimentos é assustador.

E para falar mais desse assunto, entrevistamos o ex-secretario de saúde de Goiânia e médico epidemiologista, Elias Rassi.

Participantes: Victor Hidalgo, Julia Aguiar, Lúcia Braga e Elias Rassi.




Ouça o episódio completo pelo Castbox:



Ou pelo Spotify:


Logo do Jornal Metamorfose
bottom of page