• JM

Rádio Metamorfose especial #8M: Dia Internacional da Mulher

Rádio Metamorfose


O Dia Internacional da Mulher é marcado pela luta histórica das mulheres ao redor do mundo. Com o avanço das pautas pela igualdade, pela conquista de direitos fundamentais e na união de todas nós.


Nessa data tão importante, as ondas eletromagnéticas da #RádioMetamorfose foram ocupadas por elas.


Apresentadoras: Júlia Aguiar e Lays Vieira


Convidadas:


Akira: Travesti preta, atriz, musicista, artista visual e uma das integrantes do coletivo de arte e cultura “Café com Chá”. (@akira_ak1111 e @coletivo_cafecomcha)


Flay Alves: jornalista maranhense e escritora antirracista, feminista e itinerante. Colunista da Revista AzMina e autora do livro-reportagem Donas de Si.


Mariana Ferrari:jornalista, passou pelas principais redações do país: Rádio Jovem Pan, Ponte Jornalismo, El Pais, The Intercept, Le Monde Diplomatique, Yahoo, atualmente é repórter na Istoé.


Nicoly Crunivel: cineasta, atuou na área de produção e direção de fotografia de curtas de ficção e videclipes, já dirigiu três documentários. Entre eles, o "Entre Mães", que vem se destacando por suas seleções em alguns festivais e mostras, como a Mostra Ecofalante de Cinema.


A Rádio Metamorfose está no Spotify! Para acessar nosso canal e assinar nosso feed, clique aqui.




Gostou do texto?

Com a ascensão da censura e ataques recorrentes à mídia, entendemos que o jornalismo independente se torna mais importante do que nunca. Não podemos nos calar.
Por isso precisamos de seu apoio, queride leitor. 
Apoie a mídia independente e ajude o JM a continuar publicando. Só podemos fazer nosso trabalho livre de amarras institucionais pois acreditamos que a imprensa deve se manter autônoma, para isso contamos com sua colaboração.  Você pode apoiar mandando uma doação para o PIX do jornal: sigametamorfose@gmail.com