• JM

#ELEIÇÕES2022: Entrevista com João Coimbra (PCB)

Atualizado: 8 de ago.

Entrevista

João Coimbra Sousa (PCB) fala sobre a representatividade na morte como no caso recente da demolição do monumento no Jacarezinho


O Jornal Metamorfose recebeu essa semana no seu canal o pré-candidato a deputado federal pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB) pela Bahia: João Coimbra Sousa, advogado criminalista e Mestre em direito pela Arizona State University.


Falamos sobre a representatividade na morte, a quem a justiça brasileira serve e qual o tipo de mundo que ele defende para superarmos as estruturas de opressão criadas no capitalismo.



APOIE O JM!


Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente!


É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar.


PIX: sigametamorfose@gmail.com


Twitter: https://twitter.com/ometamorfose

Instagram: https://www.instagram.com/jornalmetamorfose/

Podcast: Rádio Metamorfose no Spotify

Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.