• JM

RM #38: China além da mídia

Rádio Metamorfose



ATENÇÃO, ATENÇÃO! Está no ar mais um episódio da Rádio Metamorfose. Essa semana conversamos com Felipe Durante, engenheiro que reside na China.


Falamos sobre como a mídia ocidental enxerga a China, como a informações não chegam até os chineses - não somente pelas censuras do estado - mas principalmente pela falta de produção para aplicativos chineses. Além de claro, falarmos sobre comunismo, pandemia, estigmas da cultura chinesa e muito mais.


Confira o canal do Felipe no Youtube e segue ele no Twitter @fedurante


Com a jornalista Júlia Aguiar


Editor e host: Victor Hidalgo

Siga nossas redes sociais e acesse o jornal:


Instagram: @jornalmetamorfose

Twitter: @ometamorfose


APOIE O JM!


O JM está começando uma nova fase, abrimos uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a manter o jornal funcionando! Cliquem no link abaixo e descubram como ajudar:


www.benfeitoria.com/apoie-o-jm



Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.