• JM

RM #46: Futebol e Política se misturam

Rádio Metamorfose



No programa dessa semana discutimos sobre como futebol e política se misturam. Com a rapidez da resposta de Jair Messias Bolsonaro (sem partido) para querer sediar um evento continental como a Copa América, mas ao mesmo tempo ignorar mais de cinquenta e-mails da Pfizer oferecendo vacinas, não tem como não falar das duas coisas.

Outro agravante é que a pandemia está em completo descontrole, com o Brasil se transformando em um grande laboratório da céu aberto de novas cepas de covid-19. E quando pensamos que a Seleção Brasileira iria tomar uma atitude histórica e se posicionando contra o evento, eles foram lá e fizeram jus a cor de seus uniformes, amarelaram.

E para conversar com a gente sobre esse assunto trouxemos o camarada Raphael Sanz, jornalista, editor do Correio da Cidadania e podcaster do podcast Desculpe Aturá-los.

Com: Victor Hidalgo e Marcus Vinícius Beck.


Assine nosso feed no Spotify: https://open.spotify.com/show/0d3re9r4NY9VWqiXYBqCup



Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.