• JM

RM #46: Futebol e Política se misturam

Rádio Metamorfose



No programa dessa semana discutimos sobre como futebol e política se misturam. Com a rapidez da resposta de Jair Messias Bolsonaro (sem partido) para querer sediar um evento continental como a Copa América, mas ao mesmo tempo ignorar mais de cinquenta e-mails da Pfizer oferecendo vacinas, não tem como não falar das duas coisas.

Outro agravante é que a pandemia está em completo descontrole, com o Brasil se transformando em um grande laboratório da céu aberto de novas cepas de covid-19. E quando pensamos que a Seleção Brasileira iria tomar uma atitude histórica e se posicionando contra o evento, eles foram lá e fizeram jus a cor de seus uniformes, amarelaram.

E para conversar com a gente sobre esse assunto trouxemos o camarada Raphael Sanz, jornalista, editor do Correio da Cidadania e podcaster do podcast Desculpe Aturá-los.

Com: Victor Hidalgo e Marcus Vinícius Beck.


Assine nosso feed no Spotify: https://open.spotify.com/show/0d3re9r4NY9VWqiXYBqCup



Gostou do texto?

Com a ascensão da censura e ataques recorrentes à mídia, entendemos que o jornalismo independente se torna mais importante do que nunca. Não podemos nos calar.

Por isso precisamos de seu apoio, queride leitor. 

Apoie a mídia independente e ajude o JM a continuar publicando. Só podemos fazer nosso trabalho livre de amarras institucionais pois acreditamos que a imprensa deve se manter autônoma, para isso contamos com sua colaboração.