• JM

RM#49: CPI DA COVID - Segunda temporada

Rádio Metamorfose



Estamos no final da segunda temporada de CPI da Covid, e já tivemos muitas reviravoltas em toda essa jornada. Desde Carlos Wizard dando um perdido na polícia (e quando convocado, ficou em silêncio para não se incriminar) para até um militar que supostamente era atravessador de vacinas pela Covaxin no Brasil, que se mostrou ser um cavalo de Troia esquizofrênico plantado pela ala governista, para tentar descredibilizar os relatos dos irmãos Miranda.

E para discutir um pouco sobre o que está rolando nessa temporada, e o que podemos esperar da próxima, conversamos com Franck Tavares, advogado, doutor em ciência política e professor da Universidade Federal de Goiás.


E no botequim, Lays e Victor falam sobre o que tem saído no jornal e algumas dicas culturais.

Sem spoilers no programa de hoje.


Assine o feed da Rádio Metamorfose no Spotify clicando aqui

Com: Victor Hidalgo, Lays Vieira e Franck Tavares.

Siga nossas redes sociais e acesse o jornal:

Instagram: @jornalmetamorfose

Twitter: @ometamorfose

www.jornalmetamorfose.com





APOIE O JM!

Faça uma doação para o jornal, qualquer quantia ajuda na nossa luta diária! Nossa chave do PIX é: sigametamorfose@gmail.com

Gostou do texto?

Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar. 

Apoie a liberdade de imprensa, ela só é possível com você, caro leitor.