top of page
  • Foto do escritorJM

RM#81: Privatização da Eletrobras

Podcast


Sua vida vai piorar com a privatização da Eletrobras. Esse é o recado dado pela economista Clarice Ferraz, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e diretora do Instituto de Desenvolvimento Estratégico do Setor Energético (Ilumina).

No programa dessa semana recebemos ela para falarmos exatamente das consequências dessa privatização, e quem ganha com ela.

Desde alimentos mais caros, até mesmo ao investimento em fontes de energia renováveis. Não é apenas a sua conta de luz que vai aumentar. Esse é o resultado da privatização de um setor estratégico para o país.

Vocês também podem ouvir o programa no Spotify, assinem nosso feed.


APOIE O JM!


Com a ascensão do fascismo no Brasil, ataques à mídia se tornaram recorrentes. Documentos perdidos, subnotificação de mortos, censura nos dados sobre queimadas e desmatamento, retirada de direitos duramente conquistados: o contexto da realidade está sendo censurado nos monopólios midiáticos. Venha lutar com a gente! É com seu apoio que conseguimos manter o Jornal Metamorfose no ar.


PIX: sigametamorfose@gmail.com

LINK: https://www.catarse.me/jornalmetamorfose www.jornalmetamorfose.com

Twitter: @ometamorfose

Instagram: @jornalmetamorfose

Logo do Jornal Metamorfose
bottom of page