• Lee Aguiar

Sistemas ordinários

Atualizado: 16 de Dez de 2020

Doce Viagem

Ato antirracista contra o carrefur. Rio de Janeiro, 22.11.20. Foto: J.Lee



Sinto meu coração pulsar. O mar raivoso que beira o abismo me atravessa em cada curva de pensamento. Será que um dia conseguiremos escutar o vazio?


Acredito que o escarro irá alcançar o ápice de gastura nos próximos dias, como se de certa forma, os universos se colidissem em órbitas sincronizadas no caos. Não serei engolida pela ressaca mórbida da censura nem esquartejada pela desinformação. Serei o que sempre fui.


Selvaticamente os passos marcados pela liberdade trovoam o desabrochar de uma nova juventude.


Quiçá, os redemoinhos da subversão estejam encontrando as redes das diversas realidades, a revolução será os esgotos internos imersos no sufocamento que sangra

Gostou do texto?

Com a ascensão da censura e ataques recorrentes à mídia, entendemos que o jornalismo independente se torna mais importante do que nunca. Não podemos nos calar.
Por isso precisamos de seu apoio, queride leitor. 
Apoie a mídia independente e ajude o JM a continuar publicando. Só podemos fazer nosso trabalho livre de amarras institucionais pois acreditamos que a imprensa deve se manter autônoma, para isso contamos com sua colaboração.  Você pode apoiar mandando uma doação para o PIX do jornal: sigametamorfose@gmail.com